Zilian & The First Spring Collection

Ando há algum tempo a adiar a publicação das coleções de primavera mas não vai dar mais, é com prazer que vou ceder porque já não há mais motivo para resistir a ir partilhando as novidades. Quando também chega a primavera às marcas portuguesas, é sempre quando decido finalmente avançar sem hesitar – até é sinal de que já o podia ter feito antes.

As campanhas que já tinha em vista para partilhar (porque são lindas) são internacionais, são sempre de grandes marcas (são as que chegam primeiro) e eu ainda tenho este fraquinho pela chegada da primavera, que é um inundar de coleções leves, estilosas e absolutamente inspiradoras por toda a parte! Adoro e a cada ano a sensação de arrepio repete-se, sem esgotar.

Acabo por arrancar a temporada primaveril com uma marca portuguesa – e com todo o orgulho. Para mim, a Zilian está à altura do melhor design internacional, é algo que já disse por aqui muitas vezes e esse é o motivo para trazer tanto a marca. Adoro-a e gosto sempre de correr a ver as novidades quando muda a estação.

Hoje decidi escolher alguns dos meus modelos favoritos dentre as novidades, mesmo sem conseguir esperar pela campanha da nova coleção (que obviamente será espetacular e ia ficar a matar aqui no post, mas agora vai assim!). Fica, então, oficialmente inaugurado o spring talk por aqui :)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostam das novidades?
Podem ver mais da nova coleção aqui

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment

  • i. says:

    Gosto particularmente dos modelos castanhos!