Zara’s Spring Break

Tem sido um festival de lookbooks da Zara nos últimos meses, com inesgotáveis novidades de primavera em todas as linhas da marca – jovem, mulher, homem, criança e por aí fora.

Divididos por temas, eles têm novidades para todos os gostos e em ambientes distintos, mas todos eles com algo em comum: com as mais variadas tendências da primavera aplicadas em todas as peças – ou não estivéssemos a falar da Zara, a marca número um a copiar e distribuir as últimas tendências de moda global. As marcas de luxo apresentam as coleções e exibem as tendências, a Zara copia e fá-las chegar ao público, às vezes ainda antes das peças originais. É a realidade do fast fashion.

Estes lookbooks mostram-nos as novidades de forma deliciosa, calma e já muito fresca, transportando-nos para diferentes cenários de verão e vida boa (desligada e descontraída), como já nos apetece tanto. Para hoje escolhi três diferentes apresentações das novas coleções de mulher, que podem ver já de seguida e inspirar-se para os dias de calor que estão a caminho.

 

 

Salt Lake

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Calm and Earthy

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ready for a Break

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Alguns Destaques

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

www.zara.com

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments