WSJ Magazine Longing for Spring

Com os dias a crescer bastante e de repente a ter uma amostra de temperatura quente durante o dia, somos automaticamente levados a imaginar o regresso dos dias quentes, iluminados, longos… Imaginar a primavera a chegar e a convidar a muito menos roupa.

A WSJ Magazine, publicação mensal de luxo do Wall Street Journal, foi das primeiras deste ano a dar o seu ar mais fresco, com uma edição de fevereiro já cheia de sugestões prontas para dias bem menos frios. Se já todas as produções de moda vão começar a apresentar-se assim, senti que era com esta que fazia mais sentido estrear aqui o tempo mais quente.

Em primeiro lugar, porque este editorial foi fotografado em Brooklyn, isso nota-se em cada recanto e, em plena NYFW, estas imagens encaixam aqui ainda melhor. Depois, toda a produção está feita num estilo muito cinematográfico e nesta fase alta do cinema só gosto ainda mais do resultado final.

Por último, simplesmente cliquei com este trabalho, com as misturas certas, ficou lindo, real e inspirador, com uma modelo magnífica – Adut Akech -, que está cada vez mais “em altas” com apenas 19 anos…. Tudo de bom para entrar em grande em mais um fim de semana. Mesmo que de regresso ao frio e à chuva!

Fica uma boa dose de cor e energia, prolongando estes dias extraordinários que tivemos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments