Workout Glam

Não demorou até voltar com a nova Porter Edit – eu avisei que adoro a revista. Agora deu-me uma desculpa ainda maior que a qualidade das suas escolhas e produções: fizeram este especial desportivo com a Sara Sampaio e eu não resisti.

Os motivos são mais que muitos, mas foi principalmente porque passo por imensos trabalhos espetaculares da nossa modelo mais internacional e raramente os partilho e este pareceu-me perfeito: por um lado, tem a qualidade Net-a-Porter (e não preciso de alongar-me sobre isto) e, por outro lado, o tema é ideal para esta altura.

Nestes meses em que se intensificam os cuidados com o corpo e se fala ainda mais de exercício físico e práticas saudáveis, a inspiração é sempre bem-vinda. Março enganou-nos e desta vez não foi o mês dos primeiros dias de praia e das primeiras roupas frescas. No entanto, isso não pode ser desculpa porque os bons hábitos são para manter no ano inteiro e, se faltar a motivação, há sempre imagens como estas :)

O editorial de fitness inspira-se em looks de workout dos anos 80 e isso vai das roupas ao cabelo e maquilhagem da nossa Victoria’s Secret. A inspiração é de luxo, com peças Gucci, Tom Ford, Prada, Balenciaga e Isabel Marant. A iniciar uma semana cheia de bons resultados!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment

  • Que miúda tão cheia de pinta! Nem os looks dos anos 80 lhe retiram o carisma! Excelente produção!

    Beijinho
    Carla