White Spring

Não me apetece parar de partilhar editoriais deste mês, com grandes modelos a vestir o melhor das coleções de primavera. Sempre vamos passando pelas tendências, vamos tirando apontamentos do que está hot para esta estação e ainda nos vamos inspirando para quando o frio finalmente nos deixar.

Este março ainda não teve um único dia de “marçagão”, era suposto já termos andado de t-shirt, matado saudades do calor e sentido que estamos mesmo a caminho do verão. Mas nada disso: só tem feito ainda mais frio e por isso os editoriais que vou escolhendo ainda combinam um bocadinho com estes clima bipolar. A avisar que assim que a temperatura aumente um bocadinho o tropical e a pele à mostra entram logo em cena por aqui :)

Para hoje, mais um editorial perfeito da revista The Edit – que agora é a Porter Edit -, da qual já sabem que sou a maior fã, e que desta vez foi buscar Natalia Vodianova para deslumbrar em looks minimalistas desta estação. Entre brancos e metálicos e brincos oversized, a maioria das peças escolhidas são statement e é esse o segredo para brilhar com escolhas tão “limpas”. Menos é mais, mas continua a ser preciso escolher as peças certas.

Continuamos a inspirar-nos com imagens lindas e produções de alto nível, enquanto esperamos ansiosamente pelos verdadeiros dias de primavera

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

2 Comments

  • Não sou muito fã dos brilhos um pouco exagerados nas fotografias, mas tenho que concordar que essa capa da The Edit está incrível. Adoro os sapatos e a posição da Natalia Vodianova :)

    Beijinhoo

  • Marta Moura says:

    Quero tudo, resumindo. :)