We’re All Waiting for SJP

sjp-sarah-jessica-parker-shoes-line-2014-2
Para todas nós, fãs do Sex and the City (eu pelo menos já vi 397 vezes cada episódio e continuo a bater palminhas quando vejo algum a começar para me sentar a ver), amantes de moda, de sapatos e do styling da série, chegou uma grande notícia. A colecção de sapatos (e alguns acessórios) de Sarah Jessica Parker tem data de lançamento e à medida que se aproxima o dia vamos conhecendo cada vez mais modelos! Alguns são tal e qual o que esperávamos: cosmopolitas e de um glamour intemporal, como os que vemos Carrie usar na série. Outros surpreendem pela descontracção, porque além dos modelos clássicos há alpercatas e ainda outras surpresas por revelar.
Sara Jessica Parker concretiza um sonho com o lançamento desta colecção mas sobretudo concretiza o sonho das fãs da série, que após todos estes anos continuam a suspirar por novidades. E como a própria SJP diz, no fundo todas esperávamos isto dela. Alguns modelos são inspirados nos clássicos de Manolo Blahnik, como tinha de ser, e têm preços justos entre os 200 a 500 dólares. O lançamento da linha “SJP” acontece a 28 de Fevereiro e até lá temos muito para descobrir!

 

 

 

 

 

 

 


O último modelo foi o primeiro a ser conhecido. É um clássico muito parecido ao par de Manolo Blahnik que aparece num episódio do Sexo e a Cidade, numa visita de Carrie Bradshaw ao guarda roupa da Vogue, em que se apaixona assim que vê aquele par de sapatos. Bem, agora todas podemos ter um bem parecido, é só esperar!

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments