VS’ Christmas Call

Acordar neste domingo já natalício, sair com o nascer da manhã, sentir a calma e a beleza do dia que ainda se está só a criar… O sol promete ficar, eu regresso a casa, com metade do bairro ainda em silêncio. A ouvir músicas de Natal com uma vela a aquecer a alma nesta manhã apetece-me muito fazer mais um post que brilhe, antes de começar o meu dia a sério.

E que tema podia ser melhor que a campanha de Natal da Victoria’s Secret para nos absorvermos neste ambiente de magia e intimidade único?

Assim que começou novembro, lembrei-me: “este é o mês do VS Fashion Show”. Fica difícil de ignorar, para quem segue os sites de moda internacionais e para quem segue os próprios anjos da marca pela internet. Têm vivido uma preparação linda e entusiasmante para o grande desfile deste ano, já no dia 28, em Xangai. Este enorme fashion show, além de toda a festa e glamour, ainda nos traz sempre um grande espírito de Natal. Venha esse desfile e… Let the magic begin 

Hoje quero deixar um pouco do brilho das coleções de Natal da VS, sempre com tantas linhas e tantas peças que fica difícil de escolher o melhor para partilhar. Escolhi trazer algumas imagens de mais que uma campanha e ainda alguns dos meus artigos favoritos. Adoro lingerie e as minhas peças favoritas chegam mesmo a ser os robes sedosos (adoro usar), que complementam cada conjuntinho na perfeição – em baixo partilho um em vermelho lindo, cor em que ainda não tenho um…

Vão poder ver também que estou um bocadinho viciada nas modelos Elsa Hosk (também no post anterior), Josephine Skriver e Romee Strijd. Esta paixão já tem tempos mas acho que no post de hoje se faz notar e daí o aviso. De resto, as imagens são a qualidade de sempre! Além disto, para quem ainda não souber, este ano a angel escolhida para representar o fantasy bra foi a modelo Lais Ribeiro – e parece-me que a nossa Sara já esteve muito mais longe da sua vez…

 

 

 

Esta é sempre a peça mais valiosa da coleção, ou não estivesse avaliado em 2 milhões de dólares. Num total de 6000 pedras preciosas e ouro de 18 quilates, este “simples” soutien ainda conta com safiras amarelas, topázio azul e diamantes. Uma verdadeira exuberância para quem procura o melhor dos melhores, ao mesmo tempo que o verdadeiro protagonista de cada VS Fashion Show.

O Fantasy Bra é a estrela da coleção Champagne Nights, que partilho de seguida e é um verdadeiro mimo natalício, totalmente ao meu estilo. Deixem-se inspirar para esta época de Natal, vivam cada dia com os rituais mais bonitos e reconfortantes (é o que tento passar deste lado) e vão acompanhando todas as novidades por aqui. Que venha o dia do desfile! Depois partilho os melhores momentos :)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

www.victoriassecret.com

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments