Victoria’s Secret Fashion Show 2018

Decorreu finalmente o tão aguardado desfile da Victoria’s Secret deste ano. Porque a cada fashion show há alguma novidade e estreias, e em todos eles a alegria contagiante e festa são garantidas, acaba por ser uma data muito esperada e não só nos EUA, mas um pouco por todo o mundo. A marca vende conforto, e acima de tudo, felicidade (que está na moda também, é certo) e isso, penso eu, agarra-nos a todos – nem que seja só um bocadinho…

Sempre adorei pijaminhas, peças lounge, lingerie bem querida e homewear, sempre como prioridade a tudo o resto que tenho, porque esse pedacinho de conforto e bem-estar, esta sensação única (e misturada) de liberdade, aconchego e self-care não tem comparação ou substituto, e por isso associo tanto estas marcas a um estado bem simples e concreto: felicidade.

O desfile de ontem foi mais uma bela amostra disto mesmo. A apresentação da coleção voltou a casa: depois de algumas edições, realizou-se novamente em Nova Iorque e a energia foi logo outra. A participação de algumas modelos “plus size” foi outra grande novidade, numa marca cada vez mais criticada pelos “corpos de barbie” que promove. Também se intensificaram as emoções na despedida de Adriana Lima, que desfilou pela última vez as suas asas de VS Angel e assinala claramente o fim de uma era. Ainda é uma informação a processar…

Mas a vida é mesmo feita de ciclos e o que termina para uns está sempre a começar para outros★ Esta edição fica marcada pela estreia absoluta de mais uma modelo portuguesa no Victoria’s Secret Fashion Show, a nossa Isilda Moreira:

 

 

Tem apenas 20 anos, é lindíssima e já tinha conquistado tudo e todos até aqui, só faltava mesmo mais este grande passo, tão merecido! Além da leveza e naturalidade com que faz tudo, ainda tem um corpaço incrível que lhe vai garantir muitas mais edições na Victoria’s Secret. Ou assim esperamos :)

Estamos maravilhosamente representados! Já sabem que também reforço sempre a dose de imagens da Sara Sampaio, porque é “nossa”, e hoje esmerei-me mesmo a tentar fazer uma boa seleção de tudo o que se passou neste desfile, e ainda me superei mais na parte de excluir as imagens que desfavoreciam uma série de modelos (sim, acontece até com VS Angels!!). Porque tudo é uma questão de perspetiva, e neste caso literalmente, para aqui vêm sempre as imagens mais bonitas :)

Tal como fazem no desfile, dividi este post por segmentos: primeiro uma vista geral da coleção (não necessariamente com todos os outfits e não necessariamente por ordem), seguido de um zoom especial em algumas modelos, para podermos ver detalhes de beleza (vale a pena), e por fim algumas imagens aleatórias que acabaram por ficar de fora das que tinha para o desfile. Tudo preparado? Então aqui vai:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CLOSE UP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Alguns momentos com atitude
Simplesmente gostei…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Victoria’s Secret Fashion Show 2018
★ Coming on December 2 ★

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment