Victoria’s Secret Fashion Show 2017

Vou ter de ser sincera e dizer que não me fascinei com as imagens do desfile da Victoria’s Secret de 2017. Talvez a expectativa fosse elevada (e não é sempre?), mas penso que o espetáculo deste ano não teve a mesma energia dos anteriores. Achei que não puseram o mesmo nível de entusiasmo, deslumbramento, entrega e “purpurinas” à volta deste fashion show.

Percebi a escolha mais exótica do país: depois de tantos anos de desfiles marcantes da Victoria’s Secret, agora o objetivo é ir inovando nestes pormenores. O desfile do ano passado em Paris foi dos melhores de sempre e este ano a escolha era inteligente, pois o mercado da China é gigante e o entusiasmo do país com estas iniciativas é único.

No entanto, penso que foi mesmo aqui, nesta escolha, que a experiência foi limitada. Algumas modelos ficaram pelo caminho porque o país não as deixou entrar (Gigi Hadid incluída), o mesmo para muitos jornalistas e outras entidades que fazem parte da essência do evento, e até Katy Perry foi “barrada” à entrada, quando finalmente ia atuar num Victoria’s Secret Fashion Show!

Acho que as regras inesperadas da China foram limitando o entusiasmo das próprias modelos e pareceu-me um desfile muito mais contido. É claro que elas estavam maravilhadas por estar ali, ultra felizes, elas continuam deslumbrantes, a trabalhar o ano inteiro para este dia, continuam a adorar estas aventuras inesquecíveis juntas… Mas tantas regras podem ter cortado um bocadinho da magia deste evento e eu acredito muito que as energias se fazem notar nos resultados finais. Em tudo.

Seja como for, as Angels estavam lindas, em vídeo nota-se ainda melhor como são autênticas deusas a desfilar para nós – em especial as “veteranas”, porque não há palavras suficientes para elogiar uma Candice Swanepoel ou Adriana Lima – e o espetáculo não tem mesmo como perder a beleza. Vou arrepiar-me 100% do tempo quando vir tudo bem montado em vídeo, no Fashion TV ❤

Aqui ficam os melhores momentos de ontem, por ordem:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments