Versace Moment

Depois de mais uma sugestão saudável, cai bem uma dose de motivação extra para também chegarmos aos 52 anos com toda esta saúde. Não sei se foi a maravilhosa coleção da casa Versace para esta primavera que enalteceu as qualidades de Cindy Crawford ou se foi o contrário, mas este novo editorial de março da InStyle Magazine arrasou.

Os modelos em tronco nu (espetacularmente escolhidos) até passam despercebidos, à volta da sua musa “italiana”. Cindy Crawford já tinha marcado esta coleção muito simbólica logo no dia da sua apresentação, como mostrei aqui (vale a pena rever a coleção bombástica), quando no fim entrou, de dourado, ao lado de Donatella Versace e outras modelos icónicas, a prestar homenagem ao génio assassinado.

A propósito, já estreou a série sobre a vida do criador! Eu já tinha partilhado o filme com a história completa, aqui, e a série conta a mesma história, mas ao longo de muitos episódios. A não perder! Tal como o seguinte editorial, que veste as peças da coleção que homenageia um criador inesquecível. Na capa, a modelo usa exatamente o mesmo vestido que apresentou no fecho do desfile, o que é espetacular, e deslumbra em todos os restantes modelitos que veste.

Uma produção feita 100% de Versace primavera’18:

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment