Versace for H&M Collection #3
Apesar da colaboração entre a Versace e a H&M já é conhecida por todos antes de estrear e essa fama se deve às peças femininas, deixem-me lembrar que esta é a primeira parceria da H&M com marcas de luxo que inclui uma linha de roupa masculina.
Se os modelos femininos, que contam com cortes precisos, delineiam o corpo da mulher e o definem com o máximo de elegância, a linha de homem já é de uma maior extravagância e de um estilo mais arrojado.
A escolha dos materiais é sofisticada e transmite uma alfaiataria elegante e exigente. Conta com cores fortes, conta também com o cabedal (tal como na linha para mulher) e ainda com padrões divertidos e exuberantes.
Ficam algumas imagens da campanha de uma colecção que salta já amanhã para a loja H&M do Chiado.
Comments
5 Comments
00:38
Conheço um paulo a quem ficaria a matar essas vestes :) Espero que as de mulher não estejam tão ridículas como essas!
17:29
Mais uma vez, as peças mais básicas acho que são muito interessantes, mas muito padrão que, na minha opinião, é um exagero.**
12:58
A real good friend is the one who also overlooks your main failures in addition to tolerates your main success.
louis vuitton diaper bag http://www.louisvuittonoutletdiaperbag.com/
12:58
Virtually no woman or man is really worth your main rips, and also the person who is certainly acquired
06:02
Hi, I