Tropical Flow

Mais um dia a resistir às novidades de outono e a trocá-las momentaneamente por verão, por muito calor e pele à mostra. Pelo menos por hoje sei que estão comigo, porque esta temperatura está difícil de suportar (a não ser dentro de água) e ver malhas e botas podia até deixar alguém a passar mal.

Assim, tenho as imagens ideais para partilhar antes do próximo post outonal – porque também não podemos ficar fixados no verão para sempre – e a ilustrar muito bem o dia de hoje por aqui: suado e calminho, mas também com coragem na mesma para passear nas (silenciosas) ruas de Lisboa.

Durante todo o dia e toda a noite se ouvem a bom som os pássaros aqui na rua e com as janelas abertas 24h/dia parece que estamos a viver num parque de campismo. Estes sons, tão naturais e serenos, lembram-nos, romanticamente, que atravessamos uma temporada diferente e o mood nas ruas é totalmente distinto do resto do ano. O de hoje é o das imagens seguintes! Mas com ainda menos roupa, é claro.

É a segunda vez na mesma semana com Alena Blohm no Trendy Lisbon a inspirar-nos para dias escaldantes, mas nunca é demais olhar para esta beldade alemã – e ainda menos para as belas e luxuosas sugestões que traz sempre vestidas! Desta vez, o trabalho foi feito em Cuba, o contexto da produção é mesmo o tropical e o tempo combina lindamente com o nosso de hoje. As fotografias fizeram-se entre vestidos muito leves e escolhas de noite perfeitas para este clima específico.

Nas imagens sentem-se as férias e os dias como eles devem ser. Que venha mais uma bela semana deste agosto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments