Trend Alert – The Flower Power #2

Este não será o post mais bonito de sempre, pois tem uma enorme misturada de padrões diferentes e as imagens não combinam, mas tinha sugerido que viria continuar o trend alert desta semana, desta vez com exemplos se street style. Se as flores são tendência forte da estação e se estão por toda a parte, então não queria só mostrar coleções de luxo, mas também ilustrá-las pelas ruas, usadas em “pessoas normais”.

As imagens também não combinam entre si por um segundo motivo: não tenho apenas looks de outono/inverno, mas também alguns mais frescos aqui misturados, dado que esta super tendência já saltou do verão para o frio. Ainda assim, tentei excluir daqui os outfits “mais verão” e partilho-as apenas no facebook do Trendy Lisbon, onde sempre somam mais alguns exemplos úteis – porque todos os looks podem ser adaptados a inverno, com collants, botas e casacos mais pesados.

Se esta tendência vai durar? Não faço ideia nem vi quaisquer dados nesse sentido, mas por agora faz-se notar e é só disso que falamos por aqui neste momento: as hot trends da estação. Este post pode estar menos invernoso e natalício do que desejaríamos para um segundo dia de dezembro, mas considerem-no um aparte valioso para informação daquela que nos dá mesmo jeito, no que diz respeito a radar para compras. Inspirem-se!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments