Trend Alert – The Faux Fur

De repente está muito frio e, como já começa a ser habitual, fomos apanhados um pouco desprevenidos. Já quase não há estações intermédias para nos mentalizarmos da transição e o facto de não chover só faz os dias ficarem ainda mais gelados. Felizmente, o casaco de pêlo é das maiores tendências deste outono e isso só nos vem ajudar a atravessar melhor as estações frias.

No fim deste post vamos sentir-nos mais quentinhos e confortáveis! Os casacos de pelo (sintético, como é óbvio) não são novidade, existem desde “sempre” e a cada ano saem para a rua com toda a naturalidade, mas neste outono/inverno são mesmo uma das tendências mais vincadas. Coloridos ou de cor sóbria, curtos ou mais compridos, vistosos ou mais discretos, mais exuberantes ou absolutamente clássicos…

O casaco de pêlo é estrela desta estação e encontra-se em destaque em qualquer loja.

Mesmo a combinar com o tempo frio que vamos enfrentar nos próximos meses, aqui deixo sugestões para todos os gostos, já em forma de looks de street style, para que vejam exemplos de como usar e também comprovem que não é preciso ser alta ou magra para aderir a esta tendência.

Pessoalmente, há anos que ando de olho nos casacos de pêlo, adoro-os e já os experimentei inúmeras vezes. Para minha desgraça, adoro sempre ver-me com todos! Ao pai natal deste ano pedia qualquer modelito da Mango, adoro tudo! E vocês, gostam desta moda ou passam?

Seja como for, aqui fica uma enorme dose de inspiração – nem tudo deste ano -, com estilos para todos os gostos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment

  • Marta Moura says:

    Gosto muito dos mais discretos. E são tão quentinhos!