To Love in Lisbon

Porque o Dia dos Namorados é em qualquer altura mas amanhã temos a desculpa perfeita para celebrá-lo mais uma vez, quem está in love não pode deixar passar este dia despercebido! Por isso, e para quem está aflito sem uma solução de última hora, deixo algumas sugestões para levarem as vossas trendy namoradas a jantar no dia mais romântico do ano. São poucas mas muito boas e para todos os gostos, que em véspera é o mais importante. Inspirem-se nela e escolham com carinho…

 

Restaurante Trendy-Bar U Chiado

Um restaurante super na moda, elegante e com tudo para o dia de amanhã. Não podia haver um conceito que combinasse melhor com romance e sofisticação. Além disso, têm um menu especial para os casais. São necessárias reservas e o preço é de 100€ por casal.

 

Amuse
Água de tomate e gengibre

 

Entrada
Vieiras braseadas, timbal de topinambour e a baunilha
Kirk Spicy

 

Peixe
Peixe galo com ravioli “rosa” de legumes exóticos e o fruto da paixão
Vinho: Branco Qta Cidrô Semillon

 

Intermezzo
Sorvete de toranja e champanhe

 

Carne
Risotto de cogumelos do bosque com pato confit e crocante de queijo
Vinho: Tinto Qta dos Aciprestes Reserva

 

Sobremesas
Royal de chocolate e avelã com sorvete de framboesa
Petit Four
Amor e Canela
Vinho: Grandjó Late Harvest

 

Cafés

 

 

Sushi no Amo.te Tejo

A mim parece o local perfeito para namorar e… comer sushi! Nunca experimentei este restaurante, mas deve distinguir-se pela qualidade e pelo romance, claro! Com muitas peças em forma de coração, os produtos da marca (que só por si são uma declaração de amor) e o próprio espaço criam a envolvente ideal para os namorados que gostam de sushi. No amo.te são necessárias reservas – já são os últimos lugares! – e o preço é de 50€ por casal.

 

 Flirt
Flute de Espumante Amo.te

Primeiros Beijos
Gyoza (Raviolis de Cogumelos e Frango)
Kimuchi (Cubos de Salmão com Alho Francês, Cebolinho e Molho Kimuchi)

Ternas Carícias
Combinado de 35 Peças para 2 Pessoas
(Sushi / Sashimi / Rolos Quentes)

Doces Miminhos
Sublimação de Maracujá com Espuma de Limão
ou Cupido de Morangos e Frutas Tropicais em Paixão de Chocolate

 
 
Fast (but good) Food na Pizza Hut

Para mim, um local onde se come óptima comida italiana! Os restaurantes Pizza Hut são muito agradáveis e este ano têm um menu fantástico para o São Valentim. Em qualquer parte de Lisboa encontram um destes restaurantes e facilmente se deve conseguir uma mesa. Um menu perfeito para quem procura um estilo mais casual, sem gastar muito e precisa de uma boa ideia de última hora!

 

Telepizza – Romance em Casa até Domingo

Se querem ficar em casa e não apetece pôr em prática os pratos do Chef Avillez, a Telepizza tratou da forma mais romântica de acompanhar um filme a dois: a Pizza Coração. Com os ingredientes favoritos de cada um, podem pedir a vossa pizza em forma de coração não só amanhã como até domingo, numa ideia de dar oportunidade a todos os apaixonados e prolongar o in love mood!

 

Eu vou sair para experimentar um restaurante de Sushi que promete, mas que já não está a aceitar reservas há alguns dias. É o Rock n’ Sushi, em Alcântara, e prometo contar tudo sobre a experiência!

Se conseguir, hoje ainda volto com mais ideias para os que ainda têm dúvidas sobre amanhã. Fiquem atentos e não deixem de procurar ideias para surpreender quem mais amam!!!

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments