This Is Us

O último episódio saiu esta semana, mas eu não sabia que estava a ver o último. Aliás, quando acabou – e da forma como acabou – eu só pensava “não posso crer que vou ter de esperar uma semana para ver o que acontece a seguir”. Uma pessoa está habituada a ver um episódio por noite e de repente já tem de viver ao ritmo da série e fazer intervalos semanais?

E quando se descobre que afinal a espera vai ser de seis meses ou até de um ano? Afinal, ter de aguentar uma semana não era assim tão mau :)

Sendo o último episódio (por agora), não me pareceu muito à altura. Até mereceu umas lágrimas (e não merecem todos?), mas este podia ter sido mais emocionante – pelo menos eu nunca suspeitaria que era um desfecho de temporada. Não só foi algo normal, como deixou demasiado no ar.

Bom, isto era só uma visão pessoal de como tudo acabou por agora, passei aqui para desabafar, já que é fim de semana e é boa altura para falar de séries.

This Is Us foi a quarta série mais vista de 2017 e já tem das melhores classificações dos últimos tempos. Não sei se partilho da veneração generalizada à volta do produto, há por aí outras séries muito fortes, mas reconheço esta está mesmo muito muito bem pensada, tem atores maravilhosos que nos conquistaram irremediavelmente e agora nos vão deixar muitas saudades. Até sabe-se lá quando…

Mas sabemos que o tempo voa! ☾
O que vão andar a ver até os Pearson voltarem?

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

2 Comments

  • Sofia says:

    La Casa de Papel :D

  • É um aperto no coração quando as temporadas chegam ao fim! O que me conforta é acompanhar mais do que uma, assim o vazio já não é tão grande :p
    This Is Us tenho mesmo que começar a ver

    r: Comédias é sempre uma boa aposta :) verdade, a leitura também é importante

    Beijinhos*