These Tights Are Made for Walking

A primeira conversa de novembro por aqui pode perfeitamente ser sobre collants. Não é o ideal? Se alguém ainda duvidava da alteração das temperaturas, com chuva, muito frio e vento a acompanhar, porque a viragem foi repentina e muita gente pensava que era provisório, então quando começamos a usar collants é porque assumimos a mudança e aceitamos a nova estação. Da minha parte, com todo o gosto!

Se em outubro ainda usámos roupa de verão – eu pelo menos andei metade do mês ainda de calções e sandálias, mesmo que já com cozy sweaters por cima, à noite -, a verdade é que no fim do mês o frio chegou e instalou-se, os casacos grandes foram repescados do armário, as botas saíram à rua e os collants são agora mais do que bem-vindos!

Os posts não abundaram porque com as vivências de fim de mês (houve Halloween, feriado e novo mês para iniciar com a devida dedicação), a intensidade dos dias especiais não permitiu grandes investidas online – e porque quando sobra tempo também se está maravilhosamente é quietinha a ler ou assistir a algum programa e a ouvir (e ver) a chuva, ou numa cafetaria do bairro -, mas cá estou eu a aproveitar uma ou outra folguinha das normais celebrações, trabalho e lazer para partilhar novidades aqui convosco e a atualizar o blogue, que bem merece :)

Em arranque de época festiva, a vontade só se acentua e arranja-se sempre um buraquinho para trazer inspirações.

Se falávamos em transição e em collants, era precisamente para poder partilhar estas imagens da nova campanha da Calzedonia. Não vos passou ao lado, certo? A coleção está linda e, é claro, a campanha também. E está por todo o lado! É certo que com a Julia Roberts a protagonizar as imagens e vídeos nós mal olhamos para as meias. Sabemos que o conjunto está lindo, mas ficamos vidrados só nela. Foi por isso que tive de procurar melhor as novidades online e aqui estão elas hoje.

Para esta partilha trouxe as irresistíveis imagens da campanha: muito outonais, cheias de estilo e boa energia. A acompanhar, também algumas das meias correspondentes a cada imagem de publicidade. Todas são giríssimas, a Calzedonia podia enviar-me um pack com todos os modelos que usava-os de enfiada. Adoro cada um, do mais comedido ao exuberante, e acho mesmo que dão um apontamento giríssimo a qualquer look de outono.

Já tenho vários collants assim, com padrões, outros com brilhos ou texturas, mas nenhuns tão giros como os da Calzedonia deste ano: simples mas on point! Sempre com algo além do básico. Ah, e no momento de compra ainda temos várias cores por onde escolher, em alguns dos padrões. Há muitos mais modelos para conhecer além dos desta campanha. Por agora ficam as imagens.

Gostam muito de algum em especial?
Os meus favoritos para este ano nem estão aqui ;)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Podemos ver tudo na Calzedonia Online
Aqui

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments