The Year of Kylie Jenner

Passando de Karlie para Kylie :)
Mas mantendo a inspiração do empreendedorismo.

As últimas semanas têm sido de Kylie Jenner. Não é que o resto do ano não seja também dela e das irmãs Kardashian, mas se uma delas está aqui hoje é porque algo de especial se passa – e não é porque o blogue rejeita algum tipo de tema, mas porque na verdade nem sei grande coisa sobre estas irmãs, não sei sequer o nome de todas!

No entanto, no caso destas duas mais novas, o caso é diferente. Kendall Jenner dispensa apresentações no Trendy Lisbon (e no mundo em geral), pois focou-se exemplarmente na sua carreira de moda e é dos maiores fenómenos de popularidade e sucesso pessoal de sempre no que diz respeito a topmodels. Quanto a Kylie, surpreendeu tudo e todos ao dedicar-se de corpo e alma ao negócio em que apostou, enquanto meio mundo só imaginava que ela passava os dias de volta dos seus dramas pessoais, a tentar destacar-se e a procurar o seu lugar no mundo da fama, tentando imitar e permanecer na sombra da irmã Kim.

Como grandes impérios não se formam a dormir, não foi nada disto que se passou. Houve muito trabalho e sucesso em tempo record e, neste mês, Kylie Jenner foi a grande escolhida para capa da Forbes, como um caso sério de sucesso: está à beira de se tornar a mais jovem self-made billionaire de sempre, com apenas 20 anos.

O título de self-made que a Forbes lhe atribuiu foi alvo de discussão e polémica, mas esta questão é um pouco relativa – e, acima de tudo, o título está dado. Ultrapassando o record do próprio Mark Zuckerberg (bilionário aos 23), foi sobretudo com a sua marca pessoal, Kylie Cosmetics, que fundou em 2015, que chegou a este feito extraordinário com apenas 20 anos.

Estes últimos tempos têm sido uma chuva de grandes acontecimentos para Kylie – ainda maiores do que toooodos os outros ao longo da sua vida -, porque também foi mãe há apenas 5 meses, no meio destas novidades imparáveis em volta da sua marca e grandes conquistas. Mais ou menos a par da sua (super mediática) capa da Forbes, na última sexta-feira 13 saiu sem receios a bombástica coleção de verão da Kylie Cosmetics. O dia não influenciou o resultado: os fãs adoraram a aposta em tons vibrantes especiais para a estação, a forte presença do tom tangerina e a primeira vez em que a coleção se inspirou no bem mais precioso da fundadora – a sua bebé, Stormi.

Hoje é dia de partilhar a coleção, em jeito de parabéns por este caso de sucesso – já que dificilmente se veem Kardashian por aqui de outra maneira. Além disso, como não sou muito interessada em temas de beauty, esta é uma boa forma de partilhar algumas novidades nesta área. E, já agora, se têm ouvido falar ainda mais sobre Kylie, é também provável que tenha sido porque no último fim de semana esteve em Portugal :)

 

É como digo: muitos acontecimentos em tão pouco tempo!
E muito mais estará por vir e continuar a vir…

Mas hoje é dia de espreitarmos a nova coleção
Escaldante e surpreendente, que é como quem diz, numa sintonia perfeita com o verão:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment

  • Bem, eu também sou das que acha o título “self-made” bastante discutível… Mas adorei a gama de maquilhagem que lançou :))