The Hollywood Issue

Uma semana após a cerimónia dos Óscares de 2019, continua a ser bom recordar o que ficou do evento e tudo o que foi feito à sua volta. Alguns filmes na lista dos nomeados ainda estarão por estrear, outras curiosidades ainda havemos de descobrir… E assim se prolonga a festa do cinema pelo ano adentro.

Sempre presente nos Óscares está a Vanity Fair, que dá aquela festa espetacular a seguir à cerimónia e ainda faz sempre esta edição de ouro, especificamente dedicada aos prémios do cinema, com alguma temática relevante em Hollywood. Esta edição anual chama-se precisamente The Hollywood Issue e a deste ano foi ainda mais especial, pois foi a 25ª.

Assim, dedicou-se a celebrar em específico os talentos mais promissores da sétima arte na atualidade, saber o que pensam e esperam para o futuro da indústria do cinema e, neste núcleo de onze grandes estrelas, tentar mesmo interpretar essa vibração do grupo como um todo e sentir como serão os próximos 25 anos para Hollywood.

Esta 25ª edição celebra desta forma o futuro da sétima arte, mas também o último ano de profunda mudança nesta área, não só com a entrada nítida de grandes novos talentos, mas acima de tudo com muita transformação e evolução de base, sobre a qual se poderá agora construir mais e muito melhor.

Foram feitas entrevistas e abordagens individuais a cada um dos atores escolhidos para esta produção, porque cada um tem um percurso único e é isso que importa salientar: com mais ou menos experiência, com mais ou menos idade, todos são já reconhecidos pelo seu enorme talento e merecem todos os aplausos pelos exemplos de trabalho, luta e conquista que representam.

Uma edição que é uma inspiração

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments