The Hamburger Fever

hamburgueria do bairro iseg Um dos assuntos mais falados do momento em Lisboa é a nova moda que chegou à cidade: a dos hamburguers artesanais. São umas quantas casas novas de hamburguers que rapidamente ganharam fama nos últimos meses e já são casos sérios de sucesso e de disputas entre si.

Quem nunca ouviu falar do Hamburguer do Honorato, da Hamburgueria do Bairro, da Hamburgueria da Parada e de outros tantos que agora estão no topo das listas dos alfacinhas para ir comer à noite? Os dois primeiros nomes parecem ser os que competem mais entre si, por estarem ambos instalados na mítica zona do Príncipe Real e por factores do passado.

A casa que me chamou hoje a este assunto é a Hamburgueria do Bairro (na imagem acima), que para além de já ser considerada “o melhor hamburguer de Lisboa” (e as melhores batatas também) tem onze especialidades exclusivas e irresistíveis, segundo quem já provou, e grandes filas à espera de vaga no pequeno espaço tradicional para experimentar os famosos hamburguers artesanais. A receitas especiais como o hamburguer em bolo do caco são os grandes atractivos e agora ainda surgem com uma grande novidade: um novo espaço.

A Hamburgueria do Bairro abre no dia 1 de Dezembro, já este sábado, em frente ao ISEG num espaço muito maior mas igualmente descontraído e acolhedor. O ISEG é a minha faculdade e eu posso começar a ficar preocupada como grande amante de hambuguers que sou, em especial dos artesanais.

Some kind of hamburger fever has begun in Lisbon and the most famous hamburger house, Hamburgueria do Bairro, has a new adress. They open the new space on next Saturday and you really should try their delicious food.

 

Hamburgueria do Bairro - Hamburguer do Caco

 

Hamburgueria do Bairro - Hamburguer do Caco

 

Hamburgueria do Bairro - Hamburguer do Caco


Hamburgueria do Bairro

Rua dos Industriais, nº 9, Lisboa
A partir de 1 de Dezembro
www.hamburgueriadobairro.pt

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments