The Blonde Salad Never Stops

Não dá sequer para tentar fazer aqui uma retrospetiva da vida alucinante de Chiara Ferragni – tal como no caso de quaisquer outras grandes digital influencers, mas nesta em especial, porque a sua história online já vem de há muitos anos e também porque a dimensão dos mundos que move não se compara com as influencers “rivais”.

Lembro-me perfeitamente quando Chiara fez 25 anos, todo um happening à volta disso, uma festa memorável na casa nova que comprara em Itália com o seu namorado de ouro – uma longa relação, linda e louca ao mesmo tempo, que nos fazia acreditar que os contos de fadas existem mesmo – e uma série de nomes de peso da indústria de moda italiana ali a celebrar com ela o culminar de anos incríveis, tudo o que já havia conquistado com aquela idade e como estava rodeada dos melhores, com uma vida simplesmente de sonho. Dali não poderia melhorar.

Estávamos todos enganados…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entretanto a internet e as vidas online ganharam ainda mais destaque, uma coisa chamada Instagram ganhou força e tornou esta moda das digital influencers numa realidade que hoje em dia nos rodeia. Chiara não ficou para trás, antes pelo contrário: ganhou ainda mais força e levou avanço sobre todas as outras, até hoje. Os últimos cinco anos foram ainda mais alucinantes, não sei quantas vidas couberam na vida desta única pessoa nos últimos tempos, mas foram simplesmente de arrasar:

Chiara ainda desfrutou ao máximo o seu namoro (mundialmente invejado) com Riccardo Pozzoli, com verdadeiras experiências românticas de filme, viagens de sonho a explorar o mundo, uma roadtrip inesquecível pelos EUA – 29 Days Coast to Coast – e o culminar do seu sucesso nessa altura foi quando se juntaram na criação de uma empresa muito feliz que atualmente a maior base sólida de sucesso de Chiara: a TBS Crew. O namoro terminou mas esta empresa dura até hoje, cada vez mais imparável, e eles são os maiores aliados (e os melhores amigos também) nesta aventura que é fazer sinergias entre o nome de Chiara e as maiores marcas do mundo.

 

[alguns momentos de Chiara com Riccardo]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[Esta última (e algumas outras) já são imagens mais recentes, como amigos]

 

Não é preciso dizer que hoje em dia esta empresa já conta com uma vasta equipa, porque o nome Chiara Ferragni tornou-se numa marca de enorme valor. Riccardo (Co-Founder) continua a ser o CEO e a fazer de tudo para Chiara seguir os seus sonhos e com sucesso: em 2014 já empregavam 14 pessoas e tinham faturado 7milhões de euros só nesse ano. Imaginam nos dias de hoje?

No impulso ainda maior dos últimos cinco anos, Chiara lançou a sua marca de moda em nome próprio, tem neste momento 20 lojas físicas por todo o mundo, fez inúmeras colaborações com marcas, foi mesmo modelo de coleções para algumas, foi capa da Vogue, comprou casa própria em LA e teve uma relação muito apaixonada com um namorado americano nessa nova fase, o fotógrafo Andrew Arthur.

Ainda ganhou prémios de reconhecimento mundial do seu trabalho, viu o seu nome na Forbes (Best 30 Under 30), foi case study numa tese de mestrado de Harvard, criou o hashtag #theblondesaladneverstops (#neverever) para usar quase todos os dias da semana, quando viaja para um novo país.

 

[alguns momentos de Chiara com Andrew]

 

 

 

 

 

 

Uma vida totalmente nómada e alucinante, com base em Milão (terra natal) e LA, onde mais recentemente comprou uma nova moradia (linda) e onde reorganizou a sua vida, entrando num capítulo ainda mais elevado, realizado e completo. Se parecia impossível melhorar, 2017 revelou-se o melhor ano da vida de Chiara Ferragni! [palavras da própria, quando o ano ainda nem acabou]

Este ano Chiara fez 30 anos e eu teria de passar aqui o resto do dia para falar da(s) festa(s) surpreendente(s) que preparou para a ocasião. Este momento, em maio, foi apenas mais um dos grandes marcos deste ano. Em março já Chiara tinha feito uma enorme abertura (a maior de sempre) da sua Flagship Store em Milão, num evento cheio de atenção, pela concretização pessoal que esta loja representava: entre outras coisas, como o sucesso da marca, esta era a sua grande loja na sua cidade.

…E é aqui, a partir do seu aniversário, que a história dos últimos anos começa a intensificar-se ainda mais…

Chiara começou por entrar nos seus 30 anos numa festa enorme para amigos e família, rodeada das pessoas mais importantes da sua vida. No dia seguinte desfrutou do aniversário com calma e reuniu os 30 melhores amigos (Riccardo incluído, sempre, e até foi ele o autor de várias surpresas) para celebrar o seu 30º aniversário numa (inesquecível) trip em Itália. Começou por preparar um fim de semana surpresa para os amigos, em Veneza, e partiram os 30 de comboio exclusivo dessa festa.

 

[Alguns momentos do aniversário #Chiara30 –> E o melhor ainda vem a seguir]

[vestido de aniversário revestido de cristais Swarovski]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[de partida no comboio de aniversário, totalmente enfeitado e com serviço de festa por dentro]

 

 

 

Alguns dias depois, durante as festas de celebração do aniversário, fez uma paragem por Verona, onde o namorado – Fedez, conhecido rapper italiano – dava um concerto muito especial numa arena cheia para o ver.

Durante esse concerto, ela foi chamada ao palco e tinha uma música inteira preparada para ela, para o grande momento que vinha a seguir: Chiara foi pedida em casamento, num momento absolutamente memorável, e a resposta está à vista…

 

 

 

 

 

Foram dias de acontecimentos em cima de acontecimentos, cheios de surpresas e grandes emoções – e nós deste lado sempre a ver tudo através dos instagram stories, das partilhas de ambos e de cobertura mediática muito intensa.

O romance tem sido internacionalmente falado, Chiara está mais feliz que nunca, este ano tem sido de ainda maiores mudanças, completamente imparável (como sempre) e as grandes novidades nem sequer ficaram por aqui… O melhor ficou para o fim :)

 

[momentos de Chiara & Fedez antes do final]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na semana passada, e no mês em que festejaram um ano de namoro, Chiara e Fedez anunciaram-nos que vão ter um bebé.

Neste quarto de Nova Iorque, em que se encontraram para matar saudades, decidiram partilhar que Chiara está grávida já de cinco meses e o termómetro de felicidade está perto da explosão.

 

Mais uma aventura para acompanharmos, enquanto outras se vão já sobrepondo, porque, como sabemos: The Blonde Salad Never Stops

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments