Sweet December

December is hereChegou Dezembro e com ele tantas festas, eventos e iniciativas para aderir na capital já hoje, Não dá para ficar parado nesta altura! É o mês de de ver coisas giras, aproveitar os descontos e criar ainda mais ocasiões para estar com amigos e família.

Sugestões para hoje, em Lisboa:

1. Abertura do Mercado de Natal do Campo Pequeno, só até dia 5. Como nas últimas edições. estão expostos os trabalhos de muitos artistas portugueses e pequenos negócios, desde artesanato e livros a joalharia e até produtos gourmet. Tudo a preços especiais e com óptimas sugestões de presentes para este Natal comprarmos aos negócios mais modestos. Aberto das 11h às 21h.

2. Doces especiais de Natal a sair na Padaria Portuguesa. Hoje é o dia ideal para comprar o primeiro bolo-rei do ano. E tentar chegar cedo para ainda conseguir apanhar alguns!

Bolo-rei Padaria Portuguesa


3. Participar no último dia do aderente da Fnac.
Os mini-concertos são abertos a todos e contam com os melhores artistas portugueses. Ontem fui ver o Filipe Pinto e fiquei fã, vale a pena aderir ao evento. Além disso, para quem tiver Cartão Fnac há descontos em toda a loja, até 30% em livros, música e tecnologia.

4. Abertura do novo espaço da Hamburgueria do Bairro. Muda-se hoje para São Bento o hamburguer mais famoso de Lisboa e é uma óptima ideia para terminar uma tarde de compras no centro da cidade. Eu espero também visitar o restaurante ainda esta semana! Preços a partir de 4.75€ e o famoso hamburguer em bolo do caco no cardápio.

5. Voltar para casa e enchê-la de magia. Porque a tradição manda que no feriado de hoje se monta a árvore e se fazem as decorações natalícias. Se faltar inspiração, uma passagem no IKEA é a solução, ou apenas pelo site. Só até amanhã fazem entregas gratuitas de grandes compras. Inspira-te e recebe o Natal da melhor maneira!

 

 

 

 

 Bom fim-de-semana!

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments