Sunday Roast

A Páscoa passou-se com um maravilhoso sol inesperado, um dia lindo para passear e aproveitar da melhor forma. O meu dia também teve direito à carne da tradição, mas sempre numa versão mais saudável. Neste caso, uma perna de borrego assada no forno, servida com salada de rúcula.

Até desconfio que este pode ter sido mesmo o meu último borrego de Páscoa, pois estou cada vez menos aberta a comer carne. Já praticamente não comia carne (nem sequer aves) há mais de um mês e quando preparei este almoço senti que já era a esforço – daí pensar naturalmente que poderia ser o último.

Vou tendo muitas ideias de publicações saudáveis que posso fazer mais por aqui, mas poucas vezes avanço mesmo com esses temas (ou menos vezes do que gostaria). A minha dúvida neste momento é o que preferem desse lado: posts mais de saúde ou de dieta? Porque são coisas distintas e a minha regra pessoal no blogue é desde sempre fazer o que me dá mais prazer a escrever e partilhar, mas assim vou estar sempre mais inclinada para a vertente de saúde.

Como muito em breve o calor vai chegar em força, penso que vai aumentar a sede de informação mais diet e daí a minha questão, porque também quero ir de encontro com o que mais vos interessar a nível de conteúdos :) e tenho mesmo material e ideias para todos os gostos! Mas, até me decidir, posso ir tentando conjugar ambos os temas, como tenho feito até aqui.

Se se manifestarem, talvez eu comece a ganhar uma inclinação para o que preferirem. Se deixarem ao meu critério, vou sempre puxar para a saúde em várias vertentes – até porque também tenho sempre feedback muito positivo com esse tipo de posts (para não falar no que noto em termos de visitas do blogue, o que é outro forte indicador de interesse). Se a mim dá um gosto enorme de partilhar a informação, melhor ainda se é mesmo o que desejam ver!

Eu vou preparando algumas partilhas, sempre garantidamente na primeira pessoa. Até lá, vão aproveitando a chegada dos dias bons para motivar a implementação de bons hábitos, não pelo reflexo no espelho, mas pelo que se passa dentro do nosso corpinho, pela nossa saúde. O resto vem como consequência! Eu vou passando para também ajudar com o Trendy Lisbon – com informação e com motivação. A dar o mote para um feliz abril :)

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments