Summertime 2015 Begins!

Hoje começa o verão! É verdade! Chegou tão rápido que parece mentira. Sei que normalmente chego neste dia com um painel de inspiração para a nova estação, mas se há coisa para a qual não preciso de procurar inspiração então será o verão de certeza! Gosto, isso sim, de me maravilhar com imagens e sonhos que só existem nesta estação, de sentir aquele arrepio por imaginar tudo o que o verão representa e tudo o que podemos viver e reviver e sentir nesta altura. Somos muito mais leves e felizes nesta época, é inegável, e a felicidade só de ver este dia chegar já é suficiente para contagiar os próximos dias!

Hoje é o maior dia do ano (o maior do ano!!!), a abrir a melhor época do ano! E que belo dia que está hoje para receber o novo ciclo, perfeito para viver 17h completas de puro verão, puros rituais de verão. Hoje mal dormi com a excitação do dia que ia chegar, belisquei-me primeiro e logo em seguida saí para a rua a sentir o clima, os sons, a cor e a luz do céu, o ar sereno e quente, embora ainda com o fresco da manhã, altura em que apetece planear tudo, TUDO, para um looongo dia, o mais longo do ano!

Sei que o verão este ano já se tem vivido em força nos últimos dois meses, mas saber que a partir de agora ainda temos três meses completos da temporada mais maravilhosa, e ainda por cima a somar a esses dois meses já de pré-verão, é uma sensação maravilhosa. Infelizmente ainda não vivi qualquer pedaço deste verão mas espero poder estreá-lo brevemente e depois aproveitá-lo ao máximo, o mais possível mesmo, até ao último dia. Quero conseguir muita praia, piscina, roupa fresca, transparente, leve, curta, amigos, família, férias, festas, sunsets, diversão, fugas, muitos pores-do-sol, nascer do sol também, passeios, petiscos de fim de tarde, esplanadas na praia, dias com horas sem fim; os restos de areia no corpo, o cabelo com cheiro a maresia, assados diretamente na fogueira, contemplar as estrelas até adormecer… Quero as noites quentes, as noites loucas, as noites calmas, tudo, tudo, tudo! Também no quinto dia do verão todos os anos mudo de idade e faço mil desejos para a estação acabadinha de estrear. Nunca se têm concretizado, espero que este seja O ano e a força positiva vale tudo!!!

Para finalizar, e também parar com a excitação (depois volto com mais calma), hoje não trago a inspiração para a nova estação – já deu para notar que estou inspiradíssima sem ajudas – mas ainda ADORO espreitar constantemente as minhas imagens de first day of summer de há um ano atrás, podem ver o conjunto de pura inspiração aqui.

Já passou mesmo mais um ano?! Divirtam-se ao máximo porque isto passa rápido demais. E já sabem: o melhor da vida passa aiiiiinda mais depressa. Tenham o melhor verão de sempre!!!
[Mais inspirações antigas dos anos anteriores deste blogue aqui e aqui]


Today we celebrate the beginning of the best season of the year: it’s summertime, officially!! Usually I celebrate this day on the blog by leaving you with a lot of inspirational images for Summer but to be honest this year I think I don’t feel like doing it. I’m always totally inspired for Summer, with or without all of that images and because of that I don’t think I need to find new inspiration. And the truth is that I really love my inspirational board from last year, when Summer started exactly one year ago, because for me that amount of pictures together are just perfect. You can see that again now here and get really inspired for Summer!

But despite all the reasons for not sharing inspirational images with you today, I still love to see lots of dreamy images about Summer, everyday, everytime. And I still love to share it here! I’m just not in the mood right now (maybe later!). I think I’m in the mood to enjoy this big day, it’s the longest of the year! I hope you enjoy yours and have a blast this Summer!!!

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments