Summer Covers

Logo depois de partilhar um editorial dedicado exclusivamente a Dua Lipa, foi uma maravilhosa surpresa apanhá-la ontem em direto na gloriosa cerimónia de abertura da grande final da Liga dos Campeões. Foi a grande escolhida para protagonista desta festa sem igual, e ali deu um espetáculo cheio de pormenores, cantando um autêntico medley das suas melhores músicas naquele grande palco de Kiev. Ainda bem que comecei a ver o jogo meia hora antes!! :)

As finais das taças de futebol de cada país e das taças da Europa anunciam sempre que chegou o verão e, apesar do tempo andar a pregar-nos partidas, o calor está a tardar mas entretanto chega para ficar. As estações estão trocadas e são cada vez mais imprevisíveis, mas daqui a menos de um mês já estamos oficialmente no verão e a contagem decrescente vai fazer-se aqui!

É óbvio que as revistas já o anunciam há muito tempo, mas não olhávamos com muito prazer para os editoriais de fatos de banho e cocktails enquanto ainda vestíamos casacos pesados e tínhamos botas nos pés. Agora chegam as produções mais tórridas e só nos entusiasmam mais para o que está mesmo aí à espreita.

Aos poucos vou partilhar aqui as minhas capas de verão favoritas, quase todas de junho, partilhando assim este meu countdown para a estação mais esperada do ano. Para hoje, esta Elle US fantástica, com Kendall Jenner a enaltecer algumas das tendências que marcam esta temporada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments