Summer Covers #6

Mais um jogo da fase de grupos e é impossível não passar por aqui a assinalar um novo dia de festa. Neste caso, a assinalar a nossa primeira vitória e, como sempre, tudo vai ficar por decidir até dia 25. Estamos juntos!!

A celebrar mais um dia intenso deste mundial, partilho uma edição muito especial da Elle Russia de junho, precisamente dedicada a este grande campeonato que reúne diariamente as atenções do mundo num só país

Mais uma vez, uma modelo brasileira é (muito bem) escolhida e é mais uma que adoro: Izabel Goulart. E mais uma vez também, está muito bem acompanhada! O editorial ficou muito giro, juntou peças muito requintadas de marcas como a Chanel a um areal de praia e mesmo assim saiu perfeito.

Moda à parte, o que interessa agora é continuar a fazer a festa nestes dias super entusiasmantes, mesmo quando não joga a nossa seleção e está sempre a dar algum jogo interessante, cheio das estrelas que admiramos um pouco por todo o mundo. A cada canto estão a passar os jogos do dia, há sempre muita gente reunida a assistir e este ambiente fantástico sente-se em todo o lado.

Hoje o horário foi perfeito para juntar os amigos ao almoço e poder gritar com mais uma proeza e generosa oferta do nosso melhor do mundo. E desse lado, conseguiram assinalar o evento? Por aqui vai prolongar-se a festa do mundial, obviamente, em especial enquanto a nossa equipa se mantiver em jogo :) desfrutem das imagens bem luminosas, perfeitas para espreitar nestes dias bem quentes.

E assim, após um turbilhão de dia entre chuva, 33 graus e até trovoada, aterramos no verão de 2018:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

2 Comments

  • Célia Ramos says:

    Ai mulher que a jogar assim acaba-se o Mundial rápido! Ou jogam melhor ou :p

    • Belicious says:

      Daí estarmos todos a aproveitar bem para festejar agora, porque pelo menos a fase de grupos é garantida que temos! :p mas até ao fim do campeonato penso que vai haver sempre “festa do mundial” aqui pelo blogue, porque é algo que celebro mesmo até terminar. Quanto a nós no Mundial, é esperar que a festa também se prolongue ao máximo para Portugal!! Beijinhos