Summer Covers #5

Entre os arraiais dos Santos Populares, o feriado desta cidade (que é também o de outras), o regresso do bom tempo, o início do Mundial de Futebol e finalmente a estreia da nossa seleção, não tem sido fácil de arranjar mais tempo after-work, mas vou tentar abrir mais alguns espacinhos para atualizar o blogue neste mês de euforias.

A celebrar o dia do nosso primeiro jogo oficial no Mundial de 2018, tive de fazer os possíveis e vir assinalar o momento, deixando um editorial relacionado com o campeonato. Sempre que há esta competição, as modelos (normalmente as brasileiras) são desafiadas para protagonizar editoriais com o tema do Mundial, ao lado de algum jogador protagonista.

No caso que partilho hoje, Alessandra Ambrosio fez muito bem este trabalho sozinha e está um arraso num estilo sporty glam para a Tatler Russia deste mês. Adoro quando estes dois mundos se juntam e sentimos (ainda mais) um bocadinho do Mundial por todo o lado. Ainda por cima depois de todas as emoções de hoje, no jogo contra a Espanha, das quais nem preciso de falar. Um regresso a casa de voz rouca, depois de muitos saltos e abraços, já é algo que fala por si, certo? :)

Que continue esta festa única que une o mundo num só evento. Por aqui posso assegurar que o espírito de euforia vai continuar durante as próximas semanas – de preferência até ao próximo dia 15, era espetacular -, juntando agora o facto de que caí novamente no vício e recomecei os episódios de Sex and the City (a par da outra série que sigo atualmente). Uma explosão de grandes alegrias misturadas, num mês fantástico que ainda só vai a meio…

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments