Spring Sheer in Dior

Em vez de expor uma série de coleções que adoro, gosto de partilhar bocadinhos delas quando são usadas em bons trabalhos. As produções fotográficas dão-lhes contexto, dão-lhes um bocadinho de história (ficcionada) e vemos as novas peças a ganhar forma, muito melhor do que ver as roupas em série num site, pelo menos para mim :)

Assim, depois do recente post sobre Cindy Crawford numa produção em Versace total, na nova coleção de primavera, hoje partilho um editorial que usa looks Dior integrais, também da coleção da próxima primavera. É bom ver as novidades ganhar corpo, neste caso no de Gabriella Wilde, modelo escolhida para protagonizar esta sessão para a Marie Claire UK.

Quanto à coleção, aqui não se vê o suficiente, mas segue as características mais marcantes que vimos nas coleções Dior das últimas estações – e que não queríamos mesmo que terminassem!

Estas transparências, os tules, as rendas, a mistura de materiais, as sobreposições fantasiosas e os pormenores e estampados com o nome da marca a embelezar as peças… Tudo se prolonga das recentes estações e junta-se a estes polka dots, que parecem ser o denominador surpresa da Dior para esta primavera, já apenas a um mês de distância.

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments