Serei Só Eu?…

A derreter-me sempre com as ofertas para o Dia dos Namorados nesta altura :)

Seja em lojas de decoração, de acessórios, de lingerie, de doces, “de coisas giras” (como a Tiger)… Ou com marcas de artigos muito específicos, como no caso da Calzedonia, em que falamos de meias e collants mas mesmo assim há sempre espaço para viver as temáticas.

Com ou sem “valentine”, acho muito gira esta altura do ano para nos mimarmos. Antes de todas as outras grandes paixões está o nosso (precioso) amor próprio e estas coisas amorosas sabem-nos sempre bem. Não precisamos necessariamente de alguém que nos ofereça este tipo de miminhos e com estas datas ganhamos uma desculpa extra para nos darmos a pequenos luxos e nos presentearmos com pormenores queridos.

São prendinhas de nós para nós e neste mês já sabemos que a vontade de nos auto-mimarmos cresce bastante, pelo que devo ainda voltar muito com este tema. Por hoje, apenas esta pequena partilha das novidades de São Valentim da Calzedonia deste ano. Tudo um amor, como sempre, porque o amor merece mesmo ser celebrado. Seja ele de que tipo for

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

2 Comments

  • Adorei as meias com o pormenor do coração e do “love you”.
    Bom post com dicas diferentes :)
    Bjs
    http://andreiamoita.pt/

  • Olivia says:

    As coisas são muito mais fofas nesta altura, é verdade.