Stunning Sara Carbonero for Calzedonia

Sara Carbonero surpreendeu-nos a todos ao ser a nova cara da Calzedonia para a coleção deste verão. Não só foi a primeira espanhola a fotografar para a campanha da marca, como não é a típica modelo (quase) menor de idade em fato de banho. Muito pelo contrário: tem 34 anos, é jornalista e ainda é mãe de duas crianças. Aparece nesta figuraça só para valorizar ainda mais a coleção – e, é claro, colocar as invejosas nos devidos lugares. Sim, durante anos divertiram-se a dizer que ela não passava da carinha exótica que tem :) não que isso lhe importe alguma coisa, mas com esta escolha anula-se esse argumento.

Aproveito para lembrar que Sara Carbonero nunca foi de tirar a roupa ou fazer campanhas deste género. Sente-se intimidada a despir-se, não é algo que procure fazer e por isso levou este trabalho muito a sério, por ser uma honra representar uma marca internacional de respeito e alto nível. Além disso, ainda pediu que as fotos ficassem o mais naturais possível, sem recursos a photoshop. É claro que sabemos que isso é impossível, porque os fatos de banho têm de ficar encaixadinhos na perfeição e brilhar na campanha, e falamos de uma marca de topo, mas nota-se a leveza do resultado final.

Por agora, são seis imagens que vão andar por toda a parte – e que já estremeceram Espanha inteira! -, fotografadas em lindos cenários de Ibiza. A marca também ficou muito feliz com esta escolha, dado que a mulher de Iker Casillas representa o ADN Calzedonia: naturalidade e espírito positivo. A verdade é que o resultado é espetacular! E, como sempre, a coleção também ajuda muito.

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments