Rising Star

A passar só para desejar um bom resto de fim de semana, acompanhado de imagens que só ajudam a torná-lo ainda melhor. Não por causa da estética (também sempre muito importante, também, também!!), mas por toda a inspiração desta rising star.

Não deixa de ser arrepiante, o assistir a esta ascensão de Timothée Chalamet e o acompanhar constante do impacto que tem tido, de tantas e diferentes maneiras. O ator franco-americano faz-nos mergulhar numa dimensão meio artística, meio alternativa, enquanto leva a arte do cinema e do trabalho real muito, muito a sério. Por esta atitude e por tudo o que já conquistou até hoje, e tão depressa, e com apenas 22 anos de idade, já é uma inspiração brutal.

Mas depois, para além de todo o seu trabalho, há uma enorme presença. Por um lado toda a gente elogia o seu lado doce e de completa entrega, como se fosse muito ingénuo (isto sempre vindo de quem já conseguiu estar com ele) e até muito mais novo do que na realidade. Por outro lado, a afirmação total, a entrega, o talento, a personalidade, a diferença, o seu lado 100% genuíno de quem é exatamente o que é e não o que quer mostrar.

A expressão genuína deste ator já o tornou numa inspiração para uma série de artistas e comunidades de expressão artística. Adoro mesmo tudo o que tem sido criado à volta dele! Quem gosta dele, gosta a sério e parece não haver uma opção intermédia, como uma espécie de vício. Quanto a mim, além de também achar o máximo esta combinação de cultura americana (nova-iorquina) e francesa numa só pessoa, e no seu melhor nível, aposto todas as minhas fichas em Timothée Chalamet como futura grande estrela.

 

 

 

 

Depois de deslumbrar em Lady Bird e Call Me by Your Name,
partilho a entrevista que deu a propósito do seu novo grande filme:
Beautiful Boy.

Quase a estrear no nosso país! Valerá nova indicação para Óscar?
Para já, ficamos com mais este belo trabalho da Time Out London. E um domingo melhor :)

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments