Red Alert

Despedimo-nos de outra uma grande semana com mais um verdadeiro miminho visual (pelo menos ao meu gosto): totalmente em tons de vermelho e com looks fenomenais.

Escolhi para este domingo a produção da Elle Serbia deste mês, com a modelo brasileira Luma Grothe a vestir uma série de looks em vermelho, todos eles muito sexy e de excelente bom gosto – parabéns ao styling fabuloso de Arnold Milford – e o resultado é mais uma fonte de inspiração para a próxima primavera.

Não só porque está garantida uma explosão de cor para a próxima estação – sim, cores fortes e muito variadas -, mas também porque o vermelho, que já foi a cor do último outono, transita agora para as estações quentes, a encher-me a alma de contentamento. Não é que ele não esteja sempre presente na minha vida (e no meu guarda-roupa) em qualquer estação do ano, esteja na moda ou não, mas vê-lo agora por todo o lado é um prazer ainda maior.

Serei a única a adorar estes looks em vermelho total? :)
Seja como for, aqui fica a dica para a estação que já tanto desejamos, com peças novas de marcas como Zuhair Murad, Dior e Chanel. O hot red veio para ficar, não se despede tão cedo e dá-nos mais poder do que nunca. Aqui fica um pouco de glamour de domingo à noite…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments