Ralph Lauren Ready to Wear FW17 Collection

Vamos fazer uma breve pausa no street style da NYFW mas continuamos lá. Um dos desfiles que mais gostei de ver não foi de apresentação de coleção para a primavera de 2018, mas este ready to wear de Ralph Lauren, já para este outono/inverno.

Talvez por estarmos prestes a mudar de estação ou simplesmente porque a coleção estava realmente boa, mas pareceu-me mesmo certeira. Estes looks são tudo o que já apetece e com algumas tendências deste outono a sobressair: mistura o clássico e o moderno, traz-nos a elegância dos anos 70 para o século presente e, para mim, é mais uma inspiração para o outono que começa ainda esta semana.

Esta apresentação de coleção foi muito particular por outro motivo: foi feita na garagem privada do próprio Ralph Lauren e com a sua coleção de carros de luxo vintage como centro do desfile. Este foi um dos temas centrais da coleção, por ser marcadamente inspirada em timeless classic, ou seja, em estilos clássicos que não passam de moda.

As próprias cores da coleção são o preto e cinzento – cores dos seus carros clássicos favoritos – e os fortes amarelo azul e vermelho da marca Ferrari. Esta apresentação foi a ideia perfeita para uma coleção muito marcante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com o carimbo de estilo clássico americano que caracteriza a marca, ficou mais uma belíssima coleção apresentada nesta New York Fashion Week e ninguém ficou indiferente. Será pela qualidade da coleção? Dos modelos escolhidos, femininos e masculinos? Do nome “Ralph Lauren”, que nos faz sentir de imediato as raízes e nostalgia americanas, diferente de todas as marcas de grande nome à sua volta nestas semanas da moda?…

Adorava partilhar aqui um bocadinho de todas as outras coleções e criadores, mas talvez não vá dar para mais. Já estamos em plena London Fashion Week e muitas novidades a chegar dali também. Hoje ficamos com uma apresentação de coleção fantástica, já para esta estação, e em breve voltamos ao melhor street style. Boa semana!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments