Paris Fashion Week – Best Street Style

Em matéria de estilo, confiamos cegamente nas francesas, certo? Naquele effortless chic sem igual e na perfeição natural que transmitem, sempre. No entanto, também sabemos que nas fashion weeks, por mais que os países anfitriões tenham muita influência nos eventos, não vemos só pessoas da respetiva nacionalidade e por esse motivo a Paris Fashion Week reúne muito e maravilhoso estilo, mas proveniente de todo o mundo.

Numa semana de moda distinta, que dura mesmo uma semana inteira, muitas pessoas se juntam e muita coisa acontece. Neste caso houve desfiles fantásticos das coleções para o próximo outono/inverno e desta vez até gostava mesmo de partilhar alguns. Mas, por hoje, chega o street style, que já vem em dose generosa e só escolhi uma pontinha. Dava para distribuir por mais posts!

Ontem à noite vi um dos melhores filmes franceses que conheço
– e um dos que tem maior reconhecimento internacional também: Amélie.

Para mim, é também dos mais belos filmes que há por aí :) conhecem? Na verdade, não foi a primeira vez que o vi mas agora quis mesmo dedicar-lhe toda a atenção que merecia. Depois disso só quis mesmo vir reunir o melhor da última semana pelas ruas de Paris, porque o filme me fez recordar alguns encantos de Montmartre, da língua francesa e por aí fora. E aquela banda sonora? Vai para lá da perfeição.

Com a inspiração certa a dar a motivação final, aqui fica um bocadinho do que se vestiu pelos dias gelados da Paris Fashion Week. As tendências são mais do que temos andado a falar, se têm acompanhado os últimos posts de fashion weeks vão começar a perceber um padrão para esta primavera.

Os próximos posts de tendências já serão todos mais frescos, chega de looks de inverno! Mas ainda agora começou a nossa Lisbon Fashion Week, a decorrer este fim de semana, por isso será a última aplicação das tendências ao inverno aqui pelo blogue. Logo de seguida, que entre a primavera 

E no agora, assim para já já já, que entrem em cena as ruas de Paris:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment