One Last Collection

O tão aguardado desfile Fendi realizou-se em Milão e não há grandes palavras que o possam descrever. Neste caso, consigo apenas dizer que com a apresentação desta coleção de outono/inverno 2019 – absolutamente next levelKarl Lagerfeld se homenageou a si próprio.

Além da emoção que se sentiu no ar entre todos os presentes, e do breve vídeo que passou com um bocadinho do processo criativo do próprio génio da criação de moda, esta última coleção desenhada pela mão do próprio Karl foi o que falou mais alto e foi usada com o devido orgulho e respeito por cada modelo que carregava cada look.

A tendência logomania, como também já tinha mostrado aqui que tinha sido agarrada ao máximo pela casa Fendi, manteve-se firme mas com um upgrade do mais refinado que poderia existir e um novo F foi exibido por toda a coleção, deixando assim vincada a presença do poderoso nome que cada peça carrega.

Tenho partilhado muitos desfiles de moda por aqui, mas este vai ser o primeiro em que vou publicar os looks na sua totalidade. Não os meus favoritos, mas todos os que foram cuidadosamente preparados por Karl Lagerfeld, pelas suas mãos e brilhante mente, uma última vez.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

The Marvelous Details

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Thank You, Karl

 ⋆ ⋆ ⋆

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment