New York Fashion Week’s Street Style #2

De volta com mais imagens muito inspiradoras de uma Nova Iorque chuvosa como contexto para mais momentos de street style nos dias de fashion week.

Acho-as inspiradoras porque são as primeiras deste ano com cenário de chuva, céu escuro e looks mais quentes. As primeiras imagens são sempre as que mais nos aquecem a alma e ao mesmo tempo nos enchem de motivação, por isso não quis falhar com estas fotografias, cá estão elas para ajudarem na transição – apesar de estarmos ainda a lidar com 32 graus em Lisboa nestes dias.

Quanto à parte de moda mais especificamente, continuamos a ver o que referi no primeiro post sobre este street style e mais tendências da nova temporada, como as roupas mais oversized, muitas sobreposições, muuuitos padrões animal – cobra, zebra, chita, e sobretudo o leopardo! – e o domínio total do padrão xadrez. Os quadradinhos e os fatos estão ainda mais fortes que no ano passado, seja em versão mais clássica (estilo príncipe de gales, com riscas irregulares), ou xadrez já muito moderno. A-do-ro.

Neste regresso ao ativo, sabe mesmo bem ver as novas tendências a ganhar vida, ver o tempo a querer mudar (mesmo que muito lentamente) e tudo isto ao entrar na semana em que começa o outono. Espero que este blogue também contribua e faça parte das vossas transições, de estação e de fases da vida, sempre. Pelo menos tento mesmo captar e partilhar por aqui as melhores inspirações de mudança.

Deixo-vos com mais uma… ❤

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment