New York Fashion Week – Best Street Style

Ontem foi noite de Festival da Canção e de Bafta Awards e foi ótimo terminar a semana entre tanta inspiração. Por um lado, o Festival da Canção remete-nos sempre para tempos de ouro, adoro ver as homenagens, recordar momentos históricos e conhecer todas as novidades do ano presente.

No caso de ontem, vi atentamente do início ao fim e não consegui gostar das músicas apresentadas, nem sequer da que estava “apadrinhada” pelo nosso Salvador Sobral, mas em primeiro lugar ficou a minha favorita (gostei dessa e de outra) e já só quero ver a segunda semifinal!

Quanto aos Bafta, confirmaram-se alguns dos favoritos para os Óscares, esta é normalmente a última grande cerimónia antes dos prémios da Academia e a excitação do countdown só aumenta! Estou a adorar! E voltarei com muito cinema :)

Mas hoje o tema é outro…

Começaram as semanas da moda e tem sido a loucura habitual. Entre fabulosas novidades para o próximo outono/inverno, festas e eventos importantes, passou-se a fashion week de Nova Iorque e eu venho com uma das minhas partes favoritas: o street style desses dias.

Só deu para fazer uma curta seleção, mas nestas imagens confirmam-se algumas das tendências mais fortes atualmente. Muito vermelho nos outfits, como não podia deixar de ser, e também muito uso da cor do ano! O ultra violet viu-se em todos os dias, usado em diferentes tonalidades, de variadas formas.

Os tons pastel misturaram-se com cores vibrantes, continuam a desfilar os casacos de pêlo, os casacos clássicos com padrão xadrez, a ganga e os saltos pequenos nos sapatos – e bem sabemos que as fashionistas não se enganam. Para as estações mais quentes vão ver-se cada vez mais os plásticos, material que já se usou muito agora em casacos, malas, calçado e outros acessórios. O plástico é mau, mas entrou decididamente na moda.

Agora decorre a London Fashion Week e de lá sairão mais novidades, mas por hoje ficam as imagens de Nova Iorque, onde os looks são definitivamente mais extravagantes. E quem não gosta de uma boa dose de ousadia e atitude? Aqui ficam as imagens:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments