New Season

Para hoje, uma despedida do calor. Finalmente dizemos adeus a este verão prolongado e já só queremos aproveitar os dias frescos de transição para resgatar as nossas camisolas do armário e usar os primeiros casacos, sentir os primeiros aconchegos do ano e saber que as castanhas assadas não vão chegar com mais de 30 graus na rua!

Começa o muito amado sweater weather e eu por acaso entrei nesta fase mais cedo, estou já agarrada às minhas lãs (embora durante o dia ainda com calções, é um mix!) e confirmo que sabe maravilhosamente. Ano após ano nunca, esta sensação de inspiração, mimo e conforto nunca falha. É tão boa esta fase de transição por tudo isto e muito mais, porque através destas passagens simbólicas sentimos também as da nossa vida. Enfim, quem não adora o outono?…

Por tudo isto, e por este mix de que falei – o de andar por aí a combinar calções e saias com malhas de manga comprida -, pareceu-me bem pegar neste editorial muito simples mas perfeito para esta fase. Ele é de julho, ou seja, é de verão, mas repleto de roupa de outono. Resultado? Mais umas belas imagens com bom tempo mas a desfilar novas coleções, com as desejadas malhas, pêlo, vinil, casacos acolchoados, rendas, brilhos… Tudo o que queremos ter ou vamos pelo menos ver neste outono.

É um editorial querido de Pre-Fall que adorei desde que o vi pela primeira vez, há meses, e soube que havia de partilhá-lo (o vermelho apanhou-me, já se sabe que fico logo rendida). Deixo-vos com estas imagens de Lily Jean Harvey para a Wonderland Magazine, edição de verão, a despedir-me da última semana de calor deste ano – ou assim esperamos nós. Também já entraram em fase de adaptação? :) Boa semana!

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment

  • Célia Ramos says:

    O que eu adoro o vermelho. Tive uma fase em que tinha vários Casacos encarnados (a minha perdição, mais que os sapatos), mas depois comecei a variar um bocadinho mais. Mas ando cá com umas ganas de comprar mais um kispo bem quentinho e muito rouge!!!