Natalia Vodianova & Antoine Griezmann

No espírito da festa de hoje, mais um par muito importante e marcante neste mundial, a assinalar este nosso dia especial. Por um lado, Natalia Vodianova é uma modelo russa mais do que consagrada e foi a escolhida para representar o país anfitrião na abertura do Mundial 2018 (além da famosa cantora lírica russa que abriu o grande evento ao lado de Robbie Williams) e levou o grande troféu para o relvado, numa exclusiva caixa Louis Vuitton (e todo um aparato à volta desse pormenor). Ela ficou uma das caras deste Mundial!

Por outro lado, Griezmann é dos melhores e mais importantes jogadores de futebol no momento, tem sido considerado dos melhores do mundo, dificultou-nos muito a vida há dois anos atrás, na final contra a França, e neste momento já está à nossa espera nos quartos de final (para se desforrar desse dia), se passarmos hoje no jogo contra o Uruguai. Este editorial é da Elle France de junho, como só podia ser, e mostra-nos um dos maiores orgulhos de França neste momento: o seu grande Griezmann.

Também ele está ao lado de uma das melhores modelos do mundo nesta produção,
ambos vestidos em looks Louis Vuitton totais – outro grande orgulho da nação, mais uma emblemática marca francesa.

Estamos agora a quatro jogos de fazer história, vamos ver até onde conseguimos chegar nesta linda competição! Enquanto acompanhamos cada passo da nossa Seleção e enquanto durar o Mundial de Futebol a festa continua a assinalar-se sempre por aqui também. Vamos a isto!

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment