My Love for Mango

Este post chega atrasado, mas venho com ele na mesma, com a promessa de que depois volto para o atualizar.

Eu explico: guardei as imagens seguintes ainda antes do outono começar, para fazer um post de inspiração Pre-Fall com a coleção linda que a Mango apresentou para esta estação, apostando nas irresistíveis tendências atuais. No entanto, o post foi ficando adiado e agora já estamos é em “Pre-Winter”, o outono já não é propriamente novidade, mas decidi que a coleção merece partilha na mesma… Até porque estas tendências são obrigatórias e as peças estão à venda :)

Por culpa da Black Friday, visitei ontem uma Mango e deparei-me com as novas coleções, de inverno e festas, fabulosas e reluzentes, a deixar-me totalmente encantada, como em todos os anos por esta altura de brilhos. Pensei imediatamente “tenho de ir repescar aquelas imagens e fazer um post com a coleção!”, tal como penso sempre na grande transição do ano, mas este ano já vim mais tarde…

Assim, por hoje ficamos ainda com o outono e num próximo post com a roupa mais festiva – a que chegou agora às lojas.

“Mango” é dos hashtags mais usados desde sempre no Trendy Lisbon.
Esta paixão começou há muitos anos, quando vim para Lisboa e percebi que nesta marca encontrava roupa com bom corte, excelente gosto e preços muito acessíveis (para o nível da oferta).

Depois de descoberta a melhor qualidade-preço do mercado (dentro do meu gosto e do nível em que podia pagar), a Mango começa a buscar as minhas musas favoritas para protagonizar campanhas durante largos períodos – e a cada ano tinha uma melhor! Lembro-me bem de Kate Moss, Mila Jovovich, Claudia Schiffer, Penelope Cruz, Scarlett Johansson, Miranda Kerr, entre tantas outras. A cada coleção eu ficava mais agarrada!

Não só pelas modelos escolhidas e pelas campanhas sempre tão apelativas (das que nos fazem desejar tudo), mas sobretudo pelo bom gosto e modernidade da marca, sempre tão sóbria e quase simples, ao mesmo tempo que acompanha as tendências e sabe arrojar de muitas maneiras. Tudo isto para justificar a presença tão assídua de uma marca aqui no blogue. Adoro a Mango! E não creio que esta paixão algum dia me passe…

Depois de um down to memory lane com a marca que mais me aquece o coração, aqui deixo então a coleção de outono que o fez bater mais depressa. Se o outono e estas novas coleções em xadrez e em tweed, com roupa de “regresso ao escritório” e as primeiras flanelas com collants mexem sempre muito comigo, imagine-se quando o melhor das tendências de outono/inverno se junta às coleções geniais e on point da Mango.

Vestia-me só nesta loja se fosse preciso e espero que também gostem desta Fall Collection deliciosa:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Mango está com mega promoção de Black Friday
com -30% diretos em loja e online só até amanhã

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments