Moda Operandi Men

No seguimento dos posts anteriores, acho que me entusiasmei com o tema e andei a explorar mais novidades de homem, que também são sempre tão cool e apelativas. Não andamos também sempre a espreitar as secções de homem e até a comprar para nós nas linhas de roupa que são para eles? E, em casa, não adoramos roubar-lhes as peças e adotá-las de tal forma que quando eles as querem usar já parece que estão a roubar de nós?…

Hoje não pensei que conseguisse vir publicar. Este é um fim de semana bombástico de muito calor bom e festas de todos os tipos, com os arraiais dos Santos Populares (amanhã é o São João!!), muita festa dos jogos do Mundial de Futebol pelas esplanadas fora, eventos e mercadinhos de verão, decorre o Rock in Rio em Lisboa (com meio país a passear o fim de semana na capital por essa ocasião) e por cada cidade diferente se celebram as mais variadas tradições em grupo, lindas. A par disto tudo, este clima convida à praia, às piscinas, saídas à noite e a todo o tipo de eventos em grupo. Este junho está uma delícia

Aqui no último intervalinho do Rock in Rio de hoje, e enquanto espero (pela TV) que os Muse subam ao palco, venho apenas divulgar uma novidade que pode parecer “normal”, mas na verdade é huge:

Um dos meus sites de moda favoritos, de sempre e para sempre, o Moda Operandi, acaba de lançar a secção de vendas online para homem e, assim, ficou de repente com quase o dobro da dimensão. Os leitores masculinos podem agradecer-me a partilha, assim que começarem a lavar as vistas com estas novidades fabulosas. Ver e inspirar é sempre garantido – porque comprar neste site é mesmo só para quem pode :)

Uma última curiosidade para complementar este post:

Sabiam que, ano após ano, constato que a maioria do público do Trendy Lisbon é masculino? É interessantíssimo de descobrir isto e confirmá-lo sempre que vou espreitar as estatísticas – ou estará a Google Analytics a enganar-se?

É verdade que este não é um blogue só para mulheres ou sobre mulheres, é acima de tudo sobre moda e estilo, genderless. Também não o encho com fotos minhas ou com o que ando a fazer, pelo que talvez atraia tantos homens quanto mulheres. Sinto-me contente com a procura e da minha parte vou aplicar-me mais na partilha de novidades no masculino. Continuem desse lado!

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments