MET Gala 2015

Ontem foi a noite de mais uma Gala do Metropolitan Museum of Art. É um dos eventos sociais mais importantes e exclusivos de Nova Iorque e a cada ano que passa conquista mais atenções – enquanto também angaria cada vez mais fundos para a instituição. Tenho partilhado sempre o melhor de cada uma mas este ano para mim foi muito interessante: a minha cor favorita predominou!

Muito vermelho, rendas e exuberância marcaram a passadeira vermelha de ontem, ou não fosse “Nação Chinesa” o tema da MET Gala deste ano.
Sem muito mais demoras, hoje deixo as fotos para quem ainda não tiver espreitado os looks.

Para quem se perguntar porque não tenho aqui nomes como Madonna, Kim Kardashian, Rihanna, Beyoncé, Katy Perry, Miley Cyrus, JLo, entre tantas outras “incontornáveis” e que deram muito nas vistas ontem, o motivo é o mesmo de sempre: só trago para aqui quem gostei de ver :) porque para mostrar tudo o que lá apareceu, existem mil e uma revistas e plataformas a divulgar estas imagens em detalhe e quase em direto. Talvez ainda partilhe pelo Facebook alguns dos que ficaram de fora. Fiquem com este pequeno resumo e digam-me quais os vossos looks favoritos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments