Melting

Tem sido uma inspiração acompanhar o crescimento de Claire Crosby, desde os primeiros vídeos virais que a levaram até ao Ellen Show, onde agora a podemos ver regularmente com participações de derreter. Não perco um episódio da Ellen e a Claire é visita regular, uma ou duas vezes por ano está lá a contar as novidades e a mostrar progressos.

Pelo caminho também passou pelo The Voice (Season 13), quando o pai, Dave, de repente e para minha surpresa, se torna concorrente, entra no programa e torna-se #TeamAdam, mas é a pequena Claire que nos põe a todos a chorar de emoção. Sim, mesmo quando vemos pela quinta ou sexta vez.

Na verdade, não é só o encanto de Claire que nos deixa assim, mas toda a cumplicidade que tem com o pai e como vemos que formam um par perfeito. Saltam faíscas, corações e faz-se magia quando aqueles dois (en)cantam juntos e, ao que parece, a família num todo é assim de uma fofura transbordante também – ainda que só estes dois sejam famosos, Claire vai sempre atualizando a Ellen sobre o irmão mais novo, a irmãzinha que agora já nasceu, a mãe que vai participando de alguma forma nas músicas… E, finalmente, neste vídeo mais produzido, vemos realmente a mãe e toda a família junta em mais quatro minutos de derreter mais um bocadinho.

Toda a família é musical, adorável e queremos sempre mais. Claire agora já fez seis anos (no vídeo que se segue era mais novinha), não sei como o tempo passou tão depressa, mas ela está mesmo a crescer e a tornar-se cada vez mais afinada (se é que isso é possível), assertiva, emotiva, profunda e expressiva. Está a formar-se uma promissora artista… E cai sempre tão bem este bocadinho de ternura musical e familiar a aquecer mais um fim de semana invernoso♡

“A Million Dreams” from “The Greatest Showman”,
by Claire and Dave Crosby

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments