Meet Cinderella

Muito dava para falar sobre esta edição do festival de Cannes. Pensamos sempre que não existe evento com mais glamour, que não pode melhorar, que daqui já só pode fugir para o “pindérico” e para os excessos. Mas não. A cada ano mais perfeito, mais brilhante, mais surpreendente. De alguma forma, há um regresso gradual ao que é mais simples e mais clássico, uma tendência natural para quem quer sobressair como elegante e sofisticado… Adjetivos que combinam na perfeição com o festival.

Mas fazendo justiça ao que me trouxe aqui – e não fazendo, de todo, justiça ao festival em si, mas pode ser que ainda volte com imagens -, uma aparição de ontem na red carpet fez-me vir matar saudades do Trendy Lisbon com um look especial para vos fazer sonhar muito neste fim de semana. A protagonista tinha de ser Blake Lively, que se tem destacado sobre todas as restantes presenças neste festival de Cannes. E ela não se faz sempre destacar em cada evento que pisa? É linda de morrer, simpática, só aparece muito de vez em quando e ainda arrisca sempre. Normalmente só é criticada pelos penteados que escolhe levar, porque em relação aos vestidos, por mais que arrisque a usar modelos arrojados que os designers lhe preparam especialmente, tudo lhe vai cair na perfeição.

Já depois de três dias a surpreender com vestidos, jóias e sapatos de nos deixar a largar suspiros, saída dos mais exclusivos atliers em França e a aparecer na red carpet de braço dado com alguns dos melhores fashion designers no mundo, ontem Blake Lively voltou a arrasar quando surgiu e parecia – ainda mais do que nunca – uma verdadeira princesa. Nada de clássicos ou “coisas do antigamente”, mas uma verdadeira princesa dos nossos tempos (que é o que ela deve realmente ser). O vestido é Vivienne Westwood e os sapatos são Christian Louboutin – como tem usado religiosamente nos restantes dias e o shoe designer também já foi um dos seus dates no evento deste ano. Uma aparição que fez imediatamente lembrar-nos da princesa Cinderela. Mas não será esta ainda mais deslumbrante?

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments