Mango Spring Vibin’

Os primeiros dias quentes chegam e o meu primeiro impulso é mesmo vir partilhar uma verdadeira coleção de primavera. A da minha marca favorita! Tinha de ser: guardei o meu feeling favorito para os primeiros dias em que sinto o calor na pele e o bom tempo a chegar. Não há melhor, adoro a sensação e quero sempre transportar um bocadinho dela para aqui também

Partilho convosco os editoriais mais recentes da Mango, que embora distintos são todos de primavera e inspiram-nos para esta nova temporada. Um deles é altamente sustentável, com o objetivo de uma moda muito mais ética e amiga do ambiente (vão perceber qual é); outro é em ambiente de viagem, num dia passado em Londres com Lucy Williams; outro é o meu favorito, com peças lindas de morrer para qualquer ocasião (é o que deixei para último e eu sugiro que faço anos daqui a dois meses).

O quarto editorial é o que transpira a inigualável vibe californiana e por isso é com esse mesmo que abro já este post de novidades bem fresquinhas. Esta fase de mudança de tempo é uma explosão de felicidade, um verdadeiro refresh no espírito e sente-se a cada canto, está no ar! Tiro fotografias lindas diariamente, a cada cantinho e cada passo há algo puramente belo e digno de registo, tudo é assinalável e absolutamente inspirador.

A primavera dá outro encanto a tudo, embora este mundo seja lindo de ver e absorver em qualquer dia do ano, se todos os dias o contemplarmos como merece. Também estão assim num êxtase de transição que já parece permanente? Por agora o que vamos absorver é a nova coleção da Mango :) digam-me qual o vosso estilo favorito para esta estação!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Around Portobello

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Commited

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Spring Shades

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

tudo daqui.

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments