Londres, nova Capital da Moda

Nova Iorque foi destronada da posição de Capital Mundial da Moda, após cinco anos nesse lugar, devolvendo a Londres o primeiro lugar no ranking. Não sei bem porquê, é uma mistura de motivos, mas fiquei tão contente com esta notícia que tive de vir aqui partilhar. Estive lá no mês passado, mas só com um dia para visitar a cidade. Não deu tempo para visitar uma única loja. Deu, isso sim, para ver que é uma cidade linda (como imaginava) e que quero lá voltar assim que puder.

Parece que esta conquista de Londres foi influenciada pelo mediatismo actual de Kate Middleton (New York is Strong but London has Kate) e Alexander McQueen, para além de todas as características únicas da cidade. Quanto a mim, é ainda mais um motivo para voltar lá e desta vez reservar um dia só para conhecer a fundo – e largar por lá umas boas libras – Oxford Street.

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment

  • Zora says:

    Very nice post. I just stumbled upon your weblog and wanted to say that I’ve truly enjoyed surfing around your blog posts. After all I’ll be subscribing to your feed and I hope you write again very soon!