Logo Fashion

Aproveito este editorial para divulgar mais uma das tendências da estação, que acho que ainda não foi falada por aqui. Partilhada sim, entre tantos posts e imagens atuais, mas acho que ainda não tinha referido a tendência em particular e é das mais hot desta temporada: o uso (e abuso) dos logos das marcas.

Numa altura em que as grandes casas de moda apostam num regate do passado de forma minimalista, esta big trend volta em força, cheia de estilo e absolutamente em destaque em marcas como a Burberry, YSL, Gucci, Louis Vuitton, Chanel, Fendi, Balenciaga, Kenzo e por aí fora.

A #logomania é uma realidade (e é uma thing) e as grandes marcas têm feito uma boa parte das coleções atuais com os tecidos completamente estampados pelos logos da respetiva casa. Seja nas roupas ou acessórios, as letras ou símbolos que representam as marcas ganharam destaque e estão por toda a parte nesta altura. O resultado é algo de muito trendy!

Se ainda não repararam, é porque simplesmente já estão habituados a ver :) até era boa ideia depois voltar com a tendência em específico. Por hoje, este editorial mostra um bocadinho do que quis vir partilhar, com a modelo Annemara Post a brincar com o tema e a usar logos, estampados e padrões conhecidos de marcas como Gucci, Versace, Fendi, Chanel e Dolce & Gabbana.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments