Like Mary Poppins

Se gostamos de Emily Blunt em Mary Poppins Returns, o que dizer deste especial da Harper’s Bazaar britânica de janeiro, num editorial lindo, feliz e airoso, a celebrar o ano novo, mas ainda com uns certos ares de festas? Até porque as edições de janeiro são lançadas em início de dezembro :)

Tentaram manter neste trabalho um pouco da magia da época, mas acima de tudo a magia da protagonista do filme. Porque ela voa, ela tem objetos que futuam, tem objetos que falam… E acima de tudo está sempre elegante e impecável, a marcar o seu rigor pessoal, que é esta a sua imagem de marca.

A acompanhar as imagens lindas desta produção, Emily Blunt dá uma entrevista muito interessante sobre um pouco do que foi este processo e, mais a nível pessoal, de como foi marcante voltar às raízes e lembrar-se da sua essência, do que já estava a ficar perdido da pequena Emily que cresceu e, como todos os adultos, acaba por deixar para trás um bocadinho da sua própria magia.

Para esta reflexão contribuíram todas as artes e emoções exploradas no filme, desde o canto, luzes, cenários de sonho, o universo infantil, música e dança e a união entre todos os profissionais, mas acima de tudo o regresso à old London, que corre à velocidade da luz, mais moderna a cada segundo que passa, mas não deixa esquecer o seu rigor clássico, irreverência e imponência, tudo em um.

A prolongar mais um bocadinho esta onda de cinema, mas sempre misturada com a moda – é assim entre todas as artes, vão sempre casar na perfeição -, fica o já muito adorado editorial desta edição que abre o ano britânico da melhor forma.

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments