Latitid Loves Cuba

Pensamos sempre que as coleções que achamos perfeitas são imbatíveis e que no ano seguinte não podem melhorar, mas é tão bom quando nos enganamos! No ano passado partilhei a coleção maravilhosa da Latitid, que adorei, e agora tive de voltar com a marca, a mostrar-vos as novidades deste ano.

De Itália saltamos para Cuba e a marca voltou a mergulhar nas raízes, tradições e cores desta cultura e a fazer uma combinação perfeita com o estilo minimalista Latitid. Que me perdoem as pessoas que adoram os folhos e mil adornos nos fatos de banho, mas o que eu pessoalmente valorizo mesmo são estes jogos de elegância e ousadia com base em linhas simples e cortes muito bem pensados.

A marca trouxe para esta coleção o espírito boémio de Cuba, as suas tonalidades, ritmo dinâmico, cenários vintage. A coleção Cómo, Cuándo e Dónde transborda inspiração de calor e muita vida e faz-nos desejar todos os modelos. Quanto aos preços, sabemos que a Latitid tem um posicionamento premium, não é para todos os bolsos, mas felizmente é para todas as vistas!

Aqui fica esta campanha linda, que agora tenho todo o prazer de rever convosco:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments