Last Minute (Love) Inspo

A despedida do mês dos namorados só podia ser feita da mesma forma que o começámos:
Com uma dose de inspiração. Faz-nos sempre bem, certo? :)

A base para hoje pode ser romântica, mas a verdade é que fevereiro será sempre apenas mais uma boa desculpa para celebrar o amor. Este post podia ser de qualquer altura do ano – e espero mesmo que venha a ser, porque já recebi várias mensagens a agradecer os mood boards de inspiração que às vezes me dedico a fazer, quando até eu própria preciso deles. A partilhar e fazê-los chegar a outros sabe ainda melhor…

No passado eu fazia-os muito mais e adorava mesmo esses posts, lembro-me até que tinha muitas reações felizes mas depois passei as inspirações para a página de facebook do blogue e aqui dediquei-me exclusivamente a conteúdos. Agora deu-me vontade de mergulhar nos velhos hábitos porque este é mesmo o meu formato preferido e aqui estou eu: prontinha para seguir o meu instinto e partilhar ainda mais inspirações.

Acham que aguentam? :) Hoje é só mais um bocadinho de romance, para fechar mais um capítulo de sorriso no coração e irmos dormir assim, felizes, a saber que estamos mais que preparados para um mês novinho, aquele que nos vai trazer a primavera e os primeiros dias de calor. Felizes pela mudança? Ou está tudo a chegar muito rápido?

O importante é tentar saborear cada dia. Eu vou tentar contribuir para isso, fazendo os leitores de vez em quando ter de parar para bons momentos de inspiração…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments